Domingo , Outubro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Sebastian Bühler, Arnaldo Martins Martins e Bruno Martins vencem em Góis
Sebastian Bühler, Arnaldo Martins Martins e Bruno Martins vencem em Góis

Sebastian Bühler, Arnaldo Martins Martins e Bruno Martins vencem em Góis

 

Marcada por muita chuva, lama e nevoeiro a segunda etapa do Raid TT de Góis consagrou os primeiros vencedores de 2017 do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

Os resultados finais confirmaram as principais indicações dadas na véspera com o jovem Sebastian Buhler a impor-se de forma clara nas duas rodas. O piloto da Yamaha terminou a corrida com três minutos e meio de vantagem para o 2º classificado. A 2ª posição foi obtida pelo atual campeão António Maio tal com Buhler numa Yamaha WR 450 enquanto na 3ª posição ficou Mário Patrão aos comandos de uma KTM.

Depois da vitória de Filipe Martins no prólogo a luta entre os Quad pendeu para o vice-campeão Arnaldo Martins. O duelo entre ambos terminou com 3m37s de vantagem para o piloto de Cabeceiras de Basto. Filipe Martins foi o 2º classificado à frente do veterano António Moreira

Nos SSV e depois de um prólogo surpreendente Bruno Martins foi consolidando a sua vantagem e conquistou uma saborosa vitória que o coloca para já como principal candidato ao título.
Nos lugares de pódio terminaram mais dois CanAm X3. 2ª posição para Pedro Santinho Mendes com Vitór Santos em 3º lugar
Na 5ª posição a escassos 11s do pódio ficou o atual campeão nacional João Dias que foi ainda o vencedor do Troféu Polaris.
Ricardo Carvalho que terminou em 6º lugar venceu a Taça Yamaha

O campeonato prossegue com a 30ª edição do raid TT da Ferraria no último fim-de-semana de Março

Gil Neves

 

Scroll To Top