Segunda-feira , Outubro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Sebastian Bühler de novo em 2º lugar
Sebastian Bühler de novo em 2º lugar

Sebastian Bühler de novo em 2º lugar

Piloto da Yamaha com pódio a 7 minutos

Com apenas uma etapa para terminar o Serres Rally, uma longa maratona de sete dias e muita navegação que se está a disputar na Grécia e o piloto líder do campeonato em Portugal, Sebastian Bühler, está cada vez mais perto de conseguir alcançar um pódio, nesta que é apenas a sua terceira participação numa competição internacional.

Na sexta etapa, que hoje se disputou, o piloto da Yamaha foi o segundo mais rápido no setor seletivo de 253 quilómetros (SS6 Vertiskos – Volvi Lake) troço que percorreu em 3h18m30s ficando apenas 2m41s atrás de Stefan Svitko, o eslovaco da KTM que se apresenta nesta prova depois de, em Janeiro, ter conquistado o 2º lugar no Dakar. Sebastian Bühler superiorizou-se a Alessando Boturi, piloto oficial da Yamaha, a quem ganhou 1m14s. Na classificação geral Buhler ascendeu ao 4º lugar estando agora a apenas sete minutos de conseguir subir ao pódio no final da corrida.

“Hoje foi mais um dia que me correu da melhor forma. Apanhámos tanto chuva como zonas com o terreno seco, pistas lentas e pistas rápidas, um pouco de tudo. Senti-me confiante em todo o percurso e já começo a conseguir navegar rápido. Amanhã esperam-nos 97 km de enduro que prometem ser muito duros”, salientou no final da etapa o piloto inscrito pela equipa CRN Competition Pinhelworks.

A derradeira etapa que amanhã se disputa e que leva a caravana do rali de regresso a Serres, compreende 97 km de especial cronometrada de enduro.

 

Scroll To Top