Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Sebastian Bühler na Baja de Loulé
Sebastian Bühler na Baja de Loulé

Sebastian Bühler na Baja de Loulé

 

 

Veja aqui o vídeo de Góis: https://youtu.be/K1RUZhPnaIY e da Ferraria https://youtu.be/HryM8x_ev5s

 

Sebastian Bühler, aos comandos de uma Yamaha WR 450F, disputa nos próximos dois dias a Baja de Loulé, terceira prova do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.

 

O jovem piloto que este ano ascendeu à classe TT2 de motos de maior cilindrada iniciou a temporada com uma vitória em Góis, mas foi forçado a abandonar no Raid TT da Ferraria.

 

“Temos treinado muito e vamos para a prova de Loulé bastante fortes. É importante estar preparado para dar o máximo e conseguir o melhor resultado possível. Não podemos cometer erros. Vai ser uma prova em piso seco e com muito mais extensão, mas sinto-me bem preparado para fazer bem o meu trabalho”, salientou o piloto que encara com muita determinação esta corrida.

 

De salientar que para além das provas nacionais, tanto do Campeonato Nacional como do Troféu de Navegação, Sebastian Bühler continua o seu plano de internacionalização com vista a uma futura participação no Dakar.

 

A Baja de Loulé começa desportivamente na 6ª feira com uma passagem pelo prólogo seguida de um troço seletivo de 82 quilómetros. A corrida prossegue no sábado com mais dois setores seletivos. No total serão perto de três centenas de quilómetros cronometrados.

 

Scroll To Top