Quarta-feira , Setembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Sebastian Bühler repete vitória no Enduro
Sebastian Bühler repete vitória no Enduro

Sebastian Bühler repete vitória no Enduro

Vice-campeão TT triunfa na categoria Open

 

Depois de uma vitória conquistada na jornada de abertura do Campeonato Nacional de Enduro, Sebastian Bühler repetiu o triunfo na segunda jornada que no passado fim de semana se disputou em Góis. O piloto do Bühler Racing Team equipa apoiada pela Yamaha foi o mais rápido entre os concorrentes da categoria Open tendo ainda obtido o sexto lugar da classificação geral absoluta.

Esta prova de Góis com um total quatro dezenas de quilómetros distribuidos por três especiais desenhadas na Carvalinha (Cross-Test); Casalinho de Baixo (Enduro-Test) e Casa Branca (Extreme-Test), não começou da melhor maneira para Sebastian Bühler. Um percalço na Extreme Test de abertura da prova fez-lhe perder um tempo bem significativo para uma prova de Enduro, mas o piloto não desanimou e realizou toda a restante competição em recuperação, vencendo a maioria das especiais o que lhe permitiu chegar uma vez mais à vitória na categoria.

“Tive um pequeno percalço logo na primeira Extreme que me fez perder dois minutos. No entanto, ao longo da corrida, fui conseguindo ganhar vantagem e recuperar o tempo perdido. Na penúltima especial o tempo recuperado permitiu vencer na classe e ser o sexto absoluto. Estou muito satisfeito”.

 

Scroll To Top