Quarta-feira , Dezembro 13 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Sebastian Bühler vence em Pegões e quer repetir triunfo na Ferraria
Sebastian Bühler vence em Pegões e quer repetir triunfo na Ferraria

Sebastian Bühler vence em Pegões e quer repetir triunfo na Ferraria

 

 

Veja o vídeo: https://youtu.be/K1RUZhPnaIY

Depois de ter saído de Góis com uma vitória categórica na prova inaugural de 2017 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno,Sebastian Bühler aos comandos da sua Yamaha WR 450F voltou a vencer, no passado domingo, na jornada de abertura do Troféu Yamaha que se disputou em Pegões.

O jovem piloto da Yamaha prepara-se intensivamente para a jornada número dois do CNTT que se irá disputar nos concelhos de Abrantes e do Gavião e onde se irá apresentar para disputar as primeiras posições neste que é o seu primeiro ano a competir com uma moto de maior cilindrada.

A corrida de Pegões foi encarada por Sebastian Bühler “como um treino, mas em competição é sempre mais puxado e exigente. Correu tudo bem. Consegui imprimir um ritmo muito forte de início a fim. O mais complicado foram as ultrapassagens porque eram 40 motos a competir num traçado com pouco mais de dois quilómetros”, salientou o piloto que encara com muita determinação a corrida que se segue: “Nas provas do CNTT os adversários são muito fortes e com muitos anos de experiência. Da minha parte vou dar tudo por tudo por imprimir um bom ritmo e focar-me na minha corrida. Tenho treinado bem tanto técnica como fisicamente e isso permite-me encarar todas as provas com muita confiança e determinação”.

A XXXª edição do Raid TT Ferraria começa no sábado dia 25 com um troço de cerca de 36 Km que ligará Abrantes à Vila de Gavião. No segundo dia a prova regressa aos terrenos que sempre fizeram parte das anteriores edições do raid com uma dupla passagem por um troço com uma extensão de 83 Km.

 

Gil Neves

 

Scroll To Top