Sexta-feira , Setembro 21 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Sebastian Bühler vence Troféu Yamaha em Pegões
Sebastian Bühler vence Troféu Yamaha em Pegões

Sebastian Bühler vence Troféu Yamaha em Pegões

Piloto do Bühler Racing Team esteve também no CNRR em Santo André

Sebastian Bühler continua extremamente ativo e na senda dos bons resultados. Desta feita venceu a prova inaugural do 15º Troféu Yamaha que se disputou no domingo em Pegões. Foi o quinto triunfo em seis provas já disputadas em 2018.

Tendo em conta que Sebastian Bühler participou também neste mesmo fim-de-semana na prova de estreia do novíssimo Campeonato Nacional de Rally Raid, que se realizou no sábado e domingo em Santo André / Santiago do Cacém, o piloto do Bühler Racing Team não efetuou a tradicional sessão de treinos para a corrida Pegões que se cumpriu durante a manhã de domingo, razão pela qual o piloto apoiado pela Yamaha Racing foi forçado a partir da última posição da grelha.

Se as provas nacionais de navegação são entendidas pelo piloto como um bom treino para as provas internacionais que se avizinham, já no Troféu Yamaha Sebastian Bühler teve de enfrentar uma pista difícil, com muita lama, para além de um grupo bastante numeroso de fortíssimos adversários. Mas a garra que vem sendo evidenciada pelo jovem piloto supera barreiras e cedo conseguiu passar para a liderança da prova onde impôs um ritmo forte vencendo de forma categórica a corrida destinada aos pilotos oficiais.

Sebastian Bühler não escondeu a satisfação por ter alcançado mais esta vitória: “este fim-de-semana foi repleto de corridas. Participei no sábado e domingo no Campeonato Nacional de Rally Raid em Santo André, onde consegui fazer um bom treino para as corridas internacionais que se avizinham. É sempre muito bom pilotar nesses caminhos rápidos em areia bom e aproveitei para treinar a navegação, que também foi difícil. Aqui no Troféu Yamaha consegui vencer apesar de ter sido uma corrida muito difícil principalmente por causa da lama. Mas consegui fazer uma boa prova e estou satisfeito com o resultado”. Explicou o piloto no final da sexta corrida disputada numa temporada que contempla um calendário desportivo bastante exigente.

 

Scroll To Top