Segunda-feira , Julho 16 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Sebastian Bühler Vence X Trophy Coruche
Sebastian Bühler Vence X Trophy Coruche

Sebastian Bühler Vence X Trophy Coruche

Jovem piloto da Yamaha a uma jornada do título
Sebastian Bühler venceu a quarta etapa do Troféu X Trophy de Resistência que se disputou em Coruche, somando assim o quarto triunfo consecutivo deste Troféu que se iniciou em novembro 2017. A uma prova do final está bem posicionado para a conquista do título 2017/2018.
O jovem piloto da Yamaha seguia com favoritismo para esta competição depois de ter sido o vencedor incontestável das três etapas anteriores deste que é que é o maior troféu de resistência TT nacional disputado sob a alçada da Federação de Motociclismo de Portugal.
Aos comandos de uma Yamaha YZF 450, o piloto do Bühler Racing Team, apoiado pela Yamaha triunfou de forma clara, completando mais uma volta de o segundo classificado.
“Mais uma corrida. Este é sempre um bom treino para as provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. As jornadas do X Trophy são sempre muito rápidas. Penso até que esta deverá ter sido a mais rápida até agora deste Troféu.”
De notar que já este ano Sebastian Bühler venceu a terceira etapa do Troféu X-Trophy de Resistência que se disputou em Ponte de Sor a 14 de Janeiro, à qual se seguiu a vitória na classe Open na prova inaugural do Nacional de Enduro 2018
A próxima e última jornada do X Trophy Resistência disputa-se no dia 11 de Março em Cabeceiras de Basto, na semana anterior ao arranque do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno 2018.

 

Scroll To Top