Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Sebastien Ogier visita Autoeuropa antes de iniciar Rally Portugal
Sebastien Ogier visita Autoeuropa antes de iniciar Rally Portugal

Sebastien Ogier visita Autoeuropa antes de iniciar Rally Portugal

Antes de rumar ao Algarve para definitivamente entrar em ‘modo’ Vodafone Rally de Portugal 2014, o campeão do mundo Sébastien Ogier esteve hoje ao início da tarde na Autoeuropa para um início de tarde junto dos funcionários da fábrica da Volkswagen no nosso país. Descontraído e visivelmente bem disposto o piloto de Gap, que no passado sábado se estreou e venceu o WRC Fafe Rally Sprint aos comandos do Polo R WRC, falou com os jornalistas presentes e dedicou igualmente muito do tempo disponível a assinar posteres aos funcionários da fábrica que quiseram não apenas ver o piloto e o seu navegador, Julien Ingrassia, mas igualmente estar perto do Polo R WRC campeão do mundo.

 

Num dia chuvoso e perante a perspectiva do Vodafone Rally de Portugal se iniciar igualmente com chuva, Ogier admitiu que o facto de serem “os primeiros na estrada poderá ser uma vantagem. O piso vai estar certamente húmido e segundo as previsões que temos a chuva será uma realidade apenas na sexta-feira, pelo que posso tirar partido disso no arranque dos troços do Algarve.”

Depois do banho de multidão no sábado em Fafe o piloto francês sabe que encontrará novamente muitos milhares de espectadores nas especiais do sul do país. “Gosto muito do Algarve por diversos motivos. O muito público nas especiais e também por ser a prova onde conseguiu várias vitórias, entre elas a minha primeira no Campeonato do Mundo,” disse

Ogier procura em Portugal o terceiro triunfo da época 2014 e o quarto na prova portuguesa, o que acontecer será um recorde desde que a prova se desenrola nas estradas algarvias.

 

Scroll To Top