Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura -“Todos nós temos a noção da importância deste rali”
Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura -“Todos nós temos a noção da importância deste rali”

Secretário Regional da Economia, Turismo e Cultura -“Todos nós temos a noção da importância deste rali”

O secretário regional da Economia, Turismo e Cultura, Eduardo Jesus, que marcou presença nesta conferência, salientou que este é “daqueles acontecimentos que são incontestáveis” e que todos têm “a noção da importância e da oportunidade deste rali”.

“Este é um evento que tem uma importância grande para nós porque ajuda a complementar a oferta de eventos que a Madeira tem”, ressalvou, sublinhando a “ponte” que o rali faz, sendo uma “manifestação desportiva que capta, divulga e promove a Madeira, mas, simultaneamente, permite uma enorme empatia com a população da Madeira”.

Eduardo Jesus avançou que, nos últimos 11 anos, o apoio do Governo Regional ao Rali ronda os seis milhões de euros. “É, sem dúvida alguma, o maior apoio que o Governo Regional dá a um evento com estas caraterísticas”, afirmou. O governante fez questão de sublinhar a entrega da organização a este evento, bem como a adesão dos patrocinadores.

Quanto à vinda do piloto de classe mundial Stéphane Lefebvre, o secretário regional gracejou e disse que a presença do piloto francês vai tornar “ainda mais saborosa uma vitória de um piloto madeirense ou de um co-piloto madeirense”, numa referência a Pedro Calado, presente nesta conferência.

 

Scroll To Top