Quinta-feira , Dezembro 14 2017
ÚLTIMAS
Home / MONTANHA / Segunda subida treinos sem surpresas em Boticas
Segunda subida treinos sem surpresas em Boticas

Segunda subida treinos sem surpresas em Boticas

A segunda subida de treinos da Rampa de Boticas decorreu sem incidentes, com Pedro Salvador (Silver Car EF10) a baixar o tempo para 2:15s290 e a ser de novo o mais rápido na classificação geral, liderando igualmente a Categoria 1. Rui Ramalho e João Fonseca estiveram ausentes nesta subida, facto aproveitado por Hélder Silva (Juno CN09) para se colocar no segundo lugar, sendo seguido por Nuno Guimarães em BRC CM02.
Na Categoria 2 e nos GT, o melhor voltou a ser José Correia em Nissan GT-R GT3, com Gonçalo Manahu a recuperar o Porsche 997 GT3 Cup (transmissão partida na primeira subida de treinos) e a registar a segunda melhor marca.
Manuel Correia (Ford Fiesta R5) foi de novo o mais rápido na Categoria 4 e nos Turismos, enquanto na Categoria 5 o mais lesto foi Simon Martinez em SEAT Leon MKI, depois de problemas com o Renault Megane Trophy V6 terem impedido Joaquim Teixeira de completar a subida.
Pedro Saraiva (Mitsubishi Lancer Evo IX) registou mais uma vez a melhor marca na Categoria 3 o mais lesto foi, a exemplo do que conseguiu Leonel Brás (Citroen AX Sport) na Taça Nacional de Montanha 1300.
Luis Delgado (Ford Sierra RS500) melhorou a sua marca e foi de novo o mais rápido no Campeonato Nacional de Clássicos Montanha. Carlos Oliveira e o BMW 323i voltaram a registar a melhor marca na Taça Nacional de Clássicos Montanha. Aníbal Rolo em Datsun 1200 Coupé foi o melhor na Taça Nacional de Clássicos Montanha.

 

Scroll To Top