Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / SEGUNDA VITÓRIA DE LOBO E SÁ SILVA
SEGUNDA VITÓRIA DE LOBO E SÁ SILVA

SEGUNDA VITÓRIA DE LOBO E SÁ SILVA

A dupla luso-angolana voltou a ganhar a categoria C3 e dessa forma leva duas vitórias, em outras tantas provas disputadas.

Na segunda corrida do fim-de-semana foi a vez de Miguel Lobo fazer a partida. Logo na travagem para a primeira curva teve que “meter o Radical SR3 no fundo da agulha” evitando os toques que se tinham dado na cabeça da corrida.

Assim colocava-se num grupo animado, com lutas “bem interessantes com os Porsches, que são muito rápidos a direito. Depois consegui criar uma distância confortável e preocupei-me em entregar o carro ao Paulo (Sá Silva n.d.r.)nas melhores condições”, relata o piloto de Paços de Ferreira, que aqui fez a estreia em competição com um protótipo.

Paulo Sá Silva passou para os comandos depois de uma troca de pilotos sem incidentes e manteve a posição de liderança. “Foi uma corrida simples. Limitei-me a gerir a prova, tanto mais que sabia que o nosso principal adversário estava com problemas mecânicos e portanto não vali a pena correr riscos. Preocupei-me em poupar material, já a pensar na próxima prova.” Comentou o angolano.

Duas corridas, duas vitórias, e Miguel Lobo faz um balanço claramente positivo: “consegui evoluir durante o fim-de-semana, ficando cada vez mais rápido e constante, o que me deixa mesmo muito motivado para a corrida de Portimão. Fico muito feliz por ter escolhido a Speedy Motorsport, uma vez que o profissionalismo e apoio foram constantes e essenciais para atingirmos este resultado.”

Por seu lado, Sá Silva afirma que “foi um fim-de-semana perfeito. O carro estava impecável e nós cumprimos os objectivos a que tínhamos proposto.”

A próxima prova é no segundo fim-de-semana de Maio, em Portimão, e representa um novo desafio à equipa.

 

Foto: Nuno Organista

 

Scroll To Top