Terça-feira , Novembro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / SEMOG – MAIS UM TÍTULO DE CAMPEÃO, E UM DE VICE, EM ESPANHA (por Rodrigo Vasconcelos)
SEMOG – MAIS UM TÍTULO DE CAMPEÃO, E UM DE VICE, EM ESPANHA (por Rodrigo Vasconcelos)

SEMOG – MAIS UM TÍTULO DE CAMPEÃO, E UM DE VICE, EM ESPANHA (por Rodrigo Vasconcelos)

Terminou hoje o Campeonato de Espanha, de Kartcross. Um Campeonato que teve sabor a Portugal, pois foi com um Semog que Anton Muiños conquistou o cetro maior. No Kartcross Júnior, Kevin Garcia, também deu o vice- Campeonato ao construtor de Alcanena.

 
A Semog, hoje, abriu mais duas garrafas de champanhe, para festejar mais dois títulos, aos muitos que os seus Karcrosses já conquistaram.
Foi no Autocross Ciudad de Miranda que hoje se realizou, que o galego Anton Muiños conquistou o título de Campeão, com um Semog Revolution. Um piloto que corre com as cores de Arteixo, na equipa Ares Racing.
Aliás, o passo final para a conquista deste Campeonato começou em Arteixo, onde Muiños ganhou. Este fim-de-semana, em Miranda del Ebro, o jovem galego voltou a vencer. No final, ergueu a Taça da vitória, à qual juntou o título de Campeão. No terceiro lugar desta corrida, terminou outro Semog, o de Borja Lucas.
No Kartcross Júnior, o jovem cantábrico Kevin Garcia, também em Semog e a correr pelo Automovil Club Mirandes, terminou a corrida na segunda posição. No Campeonato dos mais novos, Kevin Garcia é o vice- Campeão.
Quanto a esta categoria, o Campeão é Dario Calviño, em YaCarcross.

 

Scroll To Top