Segunda-feira , Outubro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Seraical Team com pensamento na vitória
Seraical Team  com pensamento na vitória

Seraical Team com pensamento na vitória

 

 

Terminado o Campeonato Nacional de Ralicross, a época vai encerrar com a realização da Taça de Portugal.

Será a sua segunda edição e será realizada em Sever do Vouga, no Circuito do Alto do Roçário, já nos próximos dias 28 e 29 deste mês de outubro.

Uma das muitas presenças, será a do famalicense José Luís Pereira, do Seraical Team, com o seu habitual AG Sport. E, quanto a objetivos, eles passam por uma vitória.

“Vamos dar o nosso melhor, nesta jornada de Sever do Vouga, que é a Taça de Portugal de Ralicross, Kartcross e Super Buggy. No ano passado, estivemos perto de a vencer, mas quis o destino que assim não acontecesse. Este ano, vamos tentar a vitória, pois seria uma forma de terminarmos a temporada em festa”, confessou José Luís Pereira. De seguida, um intervalo e concluiu. “Como afirmei, vamos tentar vencer, sendo esse um dos objetivos. Mas, acima de tudo, esperamos que esta jornada seja uma grande festa das três modalidades presentes, pois é assim que nós gostamos de competir. A vitória é importante, mas igualmente o é o prazer de competir”.

A Taça de Portugal, encerra esta época. Realiza-se no Circuito do Alto do Roçário, em Sever do Vouga, com o programa da prova a ter início do principio da tarde de sábado. Realizam-se os treinos e uma corrida de qualificação. No domingo, pelas nove horas, será o reiniciar do restante programa, com a Warm up, duas corridas e finais.

No Kartcross, vai haver uma estreia, que é a realização da Joker lap, em todas as corridas, tal como acontece no Ralicross.

 

 

 

 

 

 

Scroll To Top