Segunda-feira , Outubro 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Seraical Team em busca lugar pódio no campeonato
Seraical Team em busca lugar pódio no campeonato

Seraical Team em busca lugar pódio no campeonato

Para as duas provas que ainda falta serem realizadas, a estratégia do Seraical Team passa por lutar por um lugar de pódio, no Campeonato.

Na jornada anterior, a de Montalegre, o espetacular “capotanço”, de José Luís Pereira, na primeira corrida de qualificação, retirou hipóteses de uma boa classificação na prova. E, como tal, a quase impossibilidade de lutar pelo título de Campeão. Aliás, este até poderá ser já entregue, em Mação.

Nesta que é a sua terceira temporada no Campeonato Nacional de Kartcross, o novo objetivo de José Luís Pereira, é repetir a classificação da época passada. Ser Vice-Campeão de Kartcross.

“O azar de Montalegre, condicionou a possibilidade de lutar pelo título. Se já não era fácil, agora é quase uma miragem. Por isso, vamos continuar a lutar por ganhar provas e pontos extras, nas corridas de qualificação, para repetirmos a classificação da época passada”, confessou José Luís Pereira, o piloto do Seraical Team, que compete com um AG Sport.

Neste momento, e tendo em conta os pontos úteis, José Luís Pereira é o piloto, entre vários, com mais possibilidades de alcançar o vice título.

 

Scroll To Top