Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Sérgio Brás em Mortágua para defender a liderança da Taça!
Sérgio Brás em Mortágua para defender a liderança da Taça!

Sérgio Brás em Mortágua para defender a liderança da Taça!

 

Depois da produtiva estreia no Azores Airlines Rallye o piloto de Almada Sérgio Brás irá estar à partida da 3ª prova pontuável para o Campeonato de Portugal de Ralis e da Taça FPAK de Ralis, o Rali de Mortágua.

Com a obtenção do segundo lugar da geral na Taça e vitória entre os P1 na prova Açoriana, o piloto do Ford Fiesta R2 assumiu a liderança da competição em termos absolutos após as duas primeiras ‘jornadas’ e na prova a cargo do Clube Automóvel do Centro esta será uma das metas pretendidas pelo piloto.

A tarefa não será de todo fácil até porque torna-se difícil em condições normais bater os superiores 4×4 que no Rali de Mortágua apresentam um bom número de candidatos ao top 5.

Como refere Sérgio Brás, “depois de uma boa jornada nos Açores, onde chegar ao fim por si só já considero uma vitória e ainda conseguimos somar uma boa pontuação com o segundo lugar da geral na Taça e um primeiro lugar na classe P1, as nossas ambições para este rali passam por continuar a evoluir e a acumular mais kms neste tipo de piso, sabendo desde já que o Rali de Mortágua é uma prova dura.

Vamos com a ambição de obter uma boa classificação à geral tentando somar o máximo de pontos que nos permitam defender a liderança da competição e também lutar pela vitória entre os carros de apenas duas rodas motrizes. Temos noção que será um desafio ambicioso mas vamos dar o nosso melhor e contar sempre com a fiabilidade do nosso Fiesta R2 da Renato Pita Motorsport Events.

A principal novidade será o meu co piloto, já que desta vez terei ao meu lado e por falta de disponibilidade de calendário do meu habitual navegador e amigo Nuno Rodrigues da Silva o também amigo Nuno Mota Ribeiro, habitual co piloto do Hugo Lopes no Nacional de Ralis”.

 

Scroll To Top