Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Sérgio Brás no Serras de Fafe com um Fiesta R2
Sérgio Brás no Serras de Fafe com um Fiesta R2

Sérgio Brás no Serras de Fafe com um Fiesta R2

 

Sérgio Brás irá estar à partida da primeira prova do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Serras de Fafe, aos comandos de um Ford Fiesta R2 da estrutura da Renato Pita Motorsport Events.

O piloto de Almada chegou aos ralis em 2017, disputando 5 provas em piso de asfalto com um Citroën Ds3 R1 inserido no Campeonato Nacional de Ralis Iniciados, apostando para a presente temporada, na evolução, passando para uma viatura R2 e ascendo ao Campeonato de Portugal de Ralis.

Sérgio Brás irá contar novamente com o experiente co piloto Nuno Rodrigues da Silva, recorrendo ao Ford Fiesta R2 da Renato Pita Motorsport Events com o qual o conhecido piloto se sagrou em 2017 Campeão do Tour European Rallye 2 WD.

A equipa já realizou um produtivo teste na região de Nelas, onde como salienta Sérgio Brás – “ o teste que realizamos foi muito positivo, foi a primeira vez que rodei com um carro de caixa sequencial, foi também a primeira abordagem aos pisos de terra, foi um dia sobretudo de muita aprendizagem, mas consegui concretizar o trabalho que tinha delineado, a equipa foi inteiramente prestável, ajudou-me imenso a conseguir perceber o carro e também a garantir o compromisso no carro que mais me agradou”.

Sérgio Brás tem para já apenas assegurado a presença no Rallye Serras de Fafe, estando no momento a delinear quais as restantes provas que irá marcar presença esta temporada!

Por ultimo o piloto deixa ainda um agradecimento a toda a excelente colaboração da Câmara Municipal de Nelas na realização do teste efetuado esta semana.

 

Scroll To Top