Sexta-feira , Outubro 20 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Sérgio Dias com objetivos atingidos em Montalegre
Sérgio Dias com objetivos atingidos em Montalegre

Sérgio Dias com objetivos atingidos em Montalegre

 

 

Os objetivos de Sérgio Dias, para o Ralicross de Montalegre 2, passavam por regressar à liderança do Campeonato. Cumpriu-os e com nota máxima, pois conquistou todos os pontos possíveis, nesta jornada do Alto do Barroso.

Sérgio Dias, com o Citroën Saxo, começou por ser o mais rápido nos treinos oficiais. Depois, nas corridas de qualificação, somente não vence uma delas. Conquistou a pole para a final e somou mais 16 pontos, para o Campeonato.

Faltava a última corrida. Também nesta ficou na posse da vitória, ao vencer destacado e ao conseguir mais um ponto, por conseguir a volta mais rápida.

Foi um fim de semana excelente, para o piloto de Lousada, que no final da prova confessou. “Não foi uma vitória fácil, pois a concorrência está muito forte e é cada vez mais numerosa. Conseguimos vencer, mas com muito trabalho, união e, acima de tudo, muita humildade. Quero agradecer a toda a minha equipa e a todos os que me apoiaram”. Palavras de um verdadeiro Campeão.

Quanto às contas do Campeonato da Super Nacional A 1.6, Sérgio Dias passou para a liderança e com mais 16 pontos relativamente ao seu mais direto adversário.

 

 

 

Scroll To Top