Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Sérgio Dias em busca do título
Sérgio Dias em busca do título

Sérgio Dias em busca do título

O lousadense Sérgio Dias, com o seu Citroën Saxo, vai estar presente em Montalegre, já no próximo fim de semana, a competir na derradeira jornada dos “nacionais” de Ralicross.

Nesta prova, o alvo é a conquista do título de Campeão. Um título ao seu alcance, pois é o único piloto que, só por si, o pode alcançar. Todos os seus adversários, que estão bem fortes neste final de Campeonato, necessitarão da ajuda de outros para o conseguirem.

Para se sagrar Campeão, independentemente dos resultados dos seus adversários, bastará a Dias conquistar 32 pontos, entre as corridas de qualificação e a final.

“É uma pista de que gosto e onde espero conseguir um bom resultado. Vamos lá com o intuito de conseguir o melhor resultado possível e lutar pela conquista do título. Era interessante que assim acontecesse, se possível com uma vitória na prova, pois este é o primito ano que se disputa esta categoria. Mas, além de tudo mais, vamos a Montalegre para nos divertirmos, que é o especial motivo pelo qual participamos. Espero que tudo decorra dentro da normalidade”, confessou Sérgio Dias, na semana anterior à prova.

A jornada de Montalegre, realiza-se em dois, como é normal nas provas do Campeonato Nacional de Ralicross.

 

 

 

 

 

Scroll To Top