Quarta-feira , Agosto 22 2018
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Sérgio Dias quer manter a liderança no campeonato
Sérgio Dias quer manter a liderança no campeonato

Sérgio Dias quer manter a liderança no campeonato

Numa categoria que vem crescendo de prova a prova, Sérgio Dias vai chegar ao Eurocircuito de Lousada, já no próximo fim de semana, na liderança do Campeonato. Será a quarta prova dos Nacionais de Ralicross, uma jornada que conseguiu reunir 74 inscritos, entre todas as divisões.

O lousadense Sérgio Dias, com o seu Citroën Saxo, é o atual líder da Super Nacional A 1.6. Venceu em Sever do Vouga e, mo Eurocircuito de Lousada, vai lutar por repetir a vitória.

“Não vai ser fácil vencer, pois a Nacional A 1.6, tem bons pilotos e os nossos ‘andamentos’ são muito idênticos. Depois, esta jornada, vai ter mais pilotos a participar. Contudo, vamos dar o nosso melhor, tentando conquistar pontos que nos permitam continuar a liderar a Nacional A 1.6, se possível até consolidar a liderança, deste campeonato”. Palavras do piloto de Lousada, Sérgio Dias.

O 60º. Ralicross de Lousada, tem o habitual figurino das provas desta modalidade, ou seja, será disputado em dois dias. Treinos e uma corrida de qualificação no sábado, 1 de julho, com o restante programa a ter lugar no domingo.

 

 

Scroll To Top