Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Sexta jornada do Campeonato de Ralis Coral da Madeira
Sexta jornada do Campeonato de Ralis Coral da Madeira

Sexta jornada do Campeonato de Ralis Coral da Madeira

É já este fim-de-semana que tem lugar a sexta prova do Campeonato de Ralis Coral da Madeira com a realização do Rali do Faial organizado pelo Clube Automobilístico 100 à hora da Madeira. Uma vasta lista de inscritos com nomes sonantes do mundo dos ralis: Ricardo Moura, Pedro Meireles, Alexandre Camacho, etc.

A lista de inscritos do Rali do Faial terá 27 equipas divididas por três viaturas R5 (RC2), 3 viaturas RGT (RGT C), 1 viatura WRC (VSH 4RM), 2 viaturas RC2N, 7 viaturas RC4, 7 viaturas RC5, 3 viaturas VSH 2RM e 1 viatura VSH 4RM. Todos os pilotos que têm disputado as primeiras posições nas várias competições em que se divide o Campeonato de Ralis CORAL da Madeira marcarão presença no Faial.

O rali terá início na noite de sexta-feira, 8 de julho, com classificativa do Kartódromo do Faial, que, numa extensão de 3,09 km, é constituída por três voltas àquela pista. No sábado, 9 de julho, serão cumpridas três passagens pelas provas especiais da Ilha e Faial. O troço cronometrado da Ilha, com uma extensão de 14,25 quilómetros, tem início na ER 219, que dá acesso àquela freguesia e termina na EM Eiras. A classificativa do Faial tem uma extensão de 8,40 quilómetros e o seu traçado tem início no Lombo Galego e termina na ER 103 na localidade do Lombo de Cima depois de virar à esquerda nas Cruzinhas.

Toda a informação relativa ao evento está disponível no site oficial do clube, www.100ahoramadeira.org, bem como na página de Facebook do clube promotor, www.facebook.com/CA100aHora.

 

Scroll To Top