Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Sexta vitória de Mário Patrão na Baja de Portalegre garante o sétimo título absoluto
Sexta vitória de Mário Patrão na Baja de Portalegre garante o sétimo título absoluto

Sexta vitória de Mário Patrão na Baja de Portalegre garante o sétimo título absoluto

 

Piloto de Seia igualou Paulo Gonçalves no ranking dos Campeões Nacionais ao somar 24 títulos no Motociclismo

 

Mário Patrão confirmou uma vez mais em Portalegre a sua superioridade ao vencer pela sexta vez a mítica Baja de Portalegre, sendo agora o piloto com maior número de vitórias, seis, na mais importante competição de Todo-o-Terreno em Portugal. No panorama do Motociclismo nacional, Patrão juntou ainda mais dois títulos ao seu palmarés, aumentando agora para 24 os cetros que o igualam a Paulo Gonçalves no ranking dos Campeões Nacionais.

 

Em Portalegre, por ocasião da 28.ª edição da mediática prova alentejana, Mário Patrão foi o segundo mais rápido no Prólogo realizado na Herdade das Coutadas, ainda na Sexta-Feira, mas o facto de partir nos lugares da frente permitiu ao piloto de Seia angariar margem suficiente para se tornar uma vez mais o vencedor final na Baja Portalegre 500.

 

“Só posso estar satisfeito. Apesar de não me ter sido aconselhado a participar pela equipa médica que tem seguido a minha fratura na mão direita, optei por estar à partida desta Baja de Portalegre e o resultado final acabou por ser muito bom. Consegui sair nos lugares da frente e ao fim de alguns quilómetros já estava no primeiro lugar. Desde aí foi só gerir até ao final. Confesso que não foi nada fácil, ainda cheguei a ter uma pequena queda e foi muito difícil suportar as dores em algumas partes do percurso. Sou Campeão pela sétima vez, é um orgulho que quero partilhar com todos os meus patrocinadores e apoiantes”, comentou o piloto do Crédito Agrícola, RR Motos e Suzuki.

 

Terminada mais uma temporada nacional, Mário Patrão passa a preparar aquela que será a sua terceira participação no Rali Dakar em Janeiro de 2015.

 

Scroll To Top