Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / SICAL: há 36 anos a dar mais aroma às estradas dos Açores
SICAL: há 36 anos a dar mais aroma às estradas dos Açores

SICAL: há 36 anos a dar mais aroma às estradas dos Açores

XXXVI RALI SICAL será disputado a 29 e 30 de abril, na Ilha Terceira

Organizado pelo Terceira Automóvel Clube (TAC), o RALI SICAL que é segunda prova do Campeonato de Ralis dos Açores (CRA) e a primeira do Troféu de Ralis de Asfalto Açores (TFRAA) de 2017 conta com o apoio da marca portuguesa de cafés torrados desde a sua origem: ou seja, pelo 36º ano consecutivo.

O RALI SICAL estará nas estradas da ilha Terceira nos próximos dias 29 e 30 de abril. A primeira prova do ano do clube terceirense terá uma extensão total de 216,89 Kms (109,26 Kms para o TFRAA), dos quais 72,27 Kms correspondem às nove provas especiais a serem percorridas (38,59 Kms para o TFRAA).

A partida da 36ª edição da prova mais antiga em Portugal com a mesma denominação comercial está programada para o parque de estacionamento da Praça de Touros da ilha Terceira na Avenida de Jácome de Bruges para as 15h42 do dia 29 de abril.

Sobre o Café que está na origem…

SICAL é uma marca com mais de 60 anos de história, que investe nas melhores origens para ter um café com sabor e aroma únicos; é o genuíno café das melhores origens, feito por especialistas. Em 1988, a SICAL adotou o lema “As Origens do Café” dada a sua experiência no ramo e a sua relação com os países produtores de café. O ícone da marca é a Baiana, que liga a SICAL a uma origem bem conhecida do seu café, o Brasil. Desde a sua origem, a SICAL apostou sempre numa comunicação inovadora, que já lhe valeu a conquista de um prémio no Festival Internacional de Publicidade de Nova Iorque, sendo a única marca do setor dos cafés a ser distinguida num festival internacional de publicidade. Nos anos 50 a marca adotou como endorsers os atores António Silva e Vasco Santana, ficando para a história a assinatura “SICAL, o tal do gostinho especial”. Na década de 60 evolui para os filmes de animação e no final da década de 80 a assinatura da marca passa a ser “As Origens do Café” que dão agora lugar desde 2012 a “O Café Está na Origem”.

SICAL, há 36 anos na origem de um grande rali.

 

Scroll To Top