Terça-feira , Outubro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Só o pódio serve à JCGroup Racing Team na Rampa de Murça
Só o pódio serve à JCGroup Racing Team na Rampa de Murça

Só o pódio serve à JCGroup Racing Team na Rampa de Murça

 

 

O Campeonato Nacional de Montanha continua por terras transmontanas e desta feita ruma à já tradicional Rampa Porca de Murça, a disputar no próximo fim-de-semana. José Correia (Nissan GT-R GT3 Nismo) e Ricardo Gomes (SEAT León SuperCopa) querem continuar a brilhar nas respectivas categorias.

 

Ricardo Gomes, o porta-voz da equipa bracarense, é um confesso apreciador do traçado de Murça. “De facto, é uma rampa de que gosto particularmente, apesar de ser bastante técnica e sinuosa. Este facto, já o sabemos, representa uma dificuldade adicional para o Nissan GT-R GT3. É um traçado extremamente exigente, favorecendo em teoria carros mais curtos. Acreditamos, contudo, num excelente desempenho do José Correia, até porque conhecemos bem esta prova. Quanto a mim lutarei pelo pódio em todas as subidas, apesar do campeonato estar praticamente definido em termos de classificações. É esta a forma como sei estar na competição. Por outro lado, na categoria GTs ainda nada está fechado e as contas são muito voláteis. Estou convicto que o José Correia vai batalhar até ao fim e assumir um excelente andamento que lhe permita reposicionar-se na tabela”, afirmou Ricardo Gomes, que chega a esta fase em luta pelo vice-campeonato da Categoria 4.

 

A JCGroup Racing Team também já prepara o futuro, como referiu Ricardo Gomes. “Sim, é verdade que estamos já focados em preparar o próximo ano desportivo, além da última prova do campeonato, que é novidade para todos os pilotos, a Rampa de Boticas. Como sempre, queremos fazer tudo com o máximo rigor e profissionalismo”, concluiu.

 

A Rampa Porca de Murça é a sétima e penúltima prova do CNM, dividindo as suas subidas de treinos e prova entre os dias de sábado e domingo.

 

Scroll To Top