Quarta-feira , Agosto 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / SonhoR/PneuImpex: XIV Rali da Calheta – Jorge Gonçalves é o navegador que integra a equipa
SonhoR/PneuImpex: XIV Rali da Calheta – Jorge Gonçalves é o navegador que integra a equipa

SonhoR/PneuImpex: XIV Rali da Calheta – Jorge Gonçalves é o navegador que integra a equipa

Jorge Gonçalves aceitou o desafio e estará na XIV edição do Rali da Calheta, ao lado direito de Ricardo Gonçalves, incorporando assim o projeto da equipa SonhoR/PneuImpex, inserida no Clube Desportivo de São Roque, onde a equipa alinhará para a terceira prova pontuável do Campeonato da Madeira de Ralis de 2018, com o número 14 de porta.

 

O Citroen C2 R2 Max da equipa, mereceu intensa atenção, tendo sido realizados pormenorizados e extensos testes, por forma a adequar o setup, para que a equipa se apresente mais veloz na prova que se segue a ser disputada no maior concelho da Região, em extensão, a Calheta.

 

No final dos trabalhos, tidos no passado sábado, o piloto da equipa dizia, “Estou muito grato por ter ao meu lado profissionais de qualidade singulares. Após opções minhas, menos acertadas, tendo daí resultado as tremendas dificuldades de andamento que tivemos nas duas últimas provas, hoje, no corolário de um enorme trabalho de “reset” de afinações e definição de uma nova base, posso afirmar que voltei a me reencontrar com o carro e a senti-lo, como ambiciono. É um recomeçar, que coincide com o fato de ter ao meu lado, um novo navegador. Um homem dos ralis que acompanho à imensos anos e que tive o prazer de o conhecer à pouco mais de uma década, tendo agora a enorme satisfação de partilhar da sua sapiência num projeto que integramos. Quero agradecer ao Jorge, ter aceitado o desafio, que a mim me deixa muito honrado. À equipa Urban Light Rally Team/Barrela MotorSport, agradecer o enorme trabalho realizado e todo o apoio, nunca deitam a toalha ao chão, acreditam sempre e são indiscutivelmente um enorme pilar do projeto. Sei que teremos um caminho a percorrer, mas feito a par de todos Vós, fazemos com que as dificuldades, sejam momentos de grande entrega e crescimento, pelo que estou confiante e feliz. Que venha o rali!

 

O navegador da equipa, Jorge Gonçalves: “De regresso a uma equipa onde sempre fui bem tratado e recebido. Tentar ajudar na melhoria do piloto, que está empenhado, tal como toda a equipa. Foram feitas alterações no carro e nos testes foram notórias as melhorias, tal como o readquirir de confiança do Ricardo no carro, melhorando assim o seu desempenho. Agora o trabalho será feito nas especiais, durante os reconhecimentos, depois aguardar pelo dia de prova e ver se o nosso trabalho, conjuntamente com o da equipa, dará resultados positivos. Sabendo também que a concorrência será forte e empenhada também em vencer.

 

Será uma fantástica e dura prova. Que a mesma, constitua a viragem que a equipa ambiciona e alcance os seus intentos! Até já Calheta!

 

Scroll To Top