Sexta-feira , Setembro 22 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos em estreia no Rali de Viana do Castelo!
Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos em estreia no Rali de Viana do Castelo!

Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos em estreia no Rali de Viana do Castelo!

 

Será nos próximos dias 8 e 9 de Setembro que vai para a estrada a 6ª edição do Rali Viana do Castelo, prova pontuável para a Taça Nacional de Ralis de Asfalto e para o Campeonato Regional Norte de Ralis.
A prova a cargo do Clube Automóvel de Santo Tirso irá marcar a estreia de mais uma dupla feminina nos ralis, Sónia Carvalhosa e Liliana Bastos, uma equipa de Viana do Castelo que escolheram assim o mítico e conhecido rali desta cidade para fazer o seu baptismo na modalidade.
A equipa irá utilizar um Honda Civic Type R preparado pela estrutura técnica sediada na Póvoa de Varzim, a Torres Competição, equipa esta pertencente ao piloto Jacinto Torres.
Para a prova em piso de asfalto a principal ambição para dupla feminina é mesmo terminar! Como refere a piloto, “vamos centradas e com a ambição de terminar e também desfrutar do rali. É a nossa estreia na modalidade, será tudo novo para nós, vamos tentar fazer uma rápida aprendizagem, evoluir, mas a ambição é mesmo subir ao pódio final!
Deixo um especial agradecimento a todos os parceiros que permitiram o concretizar deste projecto, TaxiVianense, Bp Ultimate, Quinta da Presa, Salerm Cosmetics, Instituito de Formação e Transportes, Café Caçana, Mobilub, Óptica Cruz, Paula Gráfica, Encontro de Margens, Camac Racing, Novo visual, Manuel Carvalhosa & CA., Lda, AB Construções, a todos os amigos e família que apoiaram desde o inicio e também um obrigado e grande agradecimento a toda a equipa da Torres Competição que foram incansáveis na montagem do Honda para que ficasse pronto a tempo da prova.”
O Rali Viana do Castelo arranca desportivamente às 21h de sexta feira onde irá decorrer a conhecida Super Especial que leva até si uma verdadeira multidão de aficionados. No Sábado seguem-se mais 10 especiais com uma tripla passagem em S. Salvador da Torre/Amonde, Montaria/Gondar e Outeiro terminando com nova passagem na Super Especial Viana do Castelo. Após 215 kms o pódio final está previsto para as 16h55 em Viana do Castelo.

 

Scroll To Top