Sexta-feira , Abril 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Spa-Francorchamps é o novo desafio para a Veloso Motorsport
Spa-Francorchamps é o novo desafio para a Veloso Motorsport

Spa-Francorchamps é o novo desafio para a Veloso Motorsport

Depois da passagem vitoriosa por Vila Real, a Veloso Motorsport está de volta às lides internacionais, com a presença em mais uma jornada do Lamborghini Blancpain Super Trofeo 2015, competição que no próximo fim-de-semana visita à esplendorosa pista belga de Spa-Francorchamps. Ao volante do espectacular Huracán LP 620-2 da equipa nortenha, vão estar os dois jovens pilotos da Luxevile Racing Team, Eugénio e Sérgio Montez.

 

Os dois irmãos prosseguem na pista belga, a sua primeira época internacional a tempo inteiro e vão tentar cumprir os objectivos delineados, ou seja lutar pelos lugares de pódio da Categoria AM. Esta será mais uma estreia dos dois jovens, que competem pela primeira vez no exigente Circuito de Spa, o que não influencia a motivação e o querer de conseguir mais e melhor.

 

Estamos extremamente confiantes para a mais este desafio, que esperamos cumprir da melhor forma. A pista de Spa, onde sempre sonhamos correr, vai por certo colocar-nos difíceis desafios, que esperamos suprir com bons resultados. Temos a certeza que vamos ter uma vida complicada este fim-de-semana, mas contamos com a preciosa capacidade técnica e humana da Veloso Motorsport para nos ajudar. São também desafios como este, que tornam esta nossa presença no Lamborghini Blancpain Super Trofeo 2015 inesquecível!” Referiu Sérgio Montez.

 

“Este circuito e o seu ambiente são de facto únicos e magníficos. Só conhecemos o traçado dos simuladores, pelo que mais uma vez teremos muito trabalho de adaptação, até porque este é um dos mais exigentes circuitos do mundo. O facto de estar aqui é já de si fantástico, vamos por isso tentar capitalizar isso no sentido de nos divertirmos e ao mesmo tempo não virar a cara à luta pelas posições cimeiras da nossa categoria. O tempo, como é habitual nesta zona, é uma incógnita, mas pelo menos esse será um factor igual para todos, pelo que não nos assusta.” Disse Eugénio Montez.

 

 

Horário/ Lamborghini Blancpain Super Trofeo:

23.07.2015

10H45 – Treino Livre 1 (60m)

16H25 – Treino Livre 2 (60m)

24.07.2015

 

10H40 – Qualificação (35m)
14H55 – Corrida 1 (50m)

 

25.07.2015

 

11H35 – Corrida 2 (50m)

 

Scroll To Top