Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / BLOG / Speedy Motorsport em várias frentes
Speedy Motorsport em várias frentes

Speedy Motorsport em várias frentes

Pedro Salvador de partida para Jerez de La Frontera, onde tem lugar a penúltima jornada do Campeonato Nacional de Velocidade Turismos.

No próximo fim-de- semana a Speedy Motorsport vai-se dividir entre Espanha e Portugal, acompanhando a dupla Rafael Lobato e Cesar Machado, e a estreia de Gustavo Moura na estrutura com um Seat Leon TCR na Velocidade e Francisco Marrão na Montanha, na Rampa da Porca de Murça.

Pedro Salvador não vai assim participar na penúltima prova do Campeonato Nacional de Montanha, pois terá que liderar a equipa, que luta pelo título maior da velocidade nacional.

“No início da época não estava prevista esta coincidência de datas e dessa forma assumi o compromisso de dirigir a equipa nas provas do CNV e de disputar as provas de Montanha. Ora, com esta sobreposição de datas, o papel de Director de Equipa teve que se sobrepor ao de piloto.” Explica Pedro Salvador.

“Em virtude de estarmos apostados na Montanha e uma vez que vamos faltar à próxima prova, decidimos ir ao Caramulo Motor Festival, e dessa forma dar o devido retorno aos nossos patrocinadores. Este é dos principais eventos motorizados em Portugal e entendemos que participar na rampa regional era a melhor forma possível de garantir o retorno.” Recorde-se que Pedro Salvador venceu a prova.

A Speedy Motorsport vai estar na rampa transmontana, apoiando Francisco Marrão, que aposta na Categoria 4.

No próximo fim-de- semana não vão faltar motivos para seguir o desempenho da Speedy Motorsport.

 

Scroll To Top