Segunda-feira , Maio 21 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Speedy Motorsport estreia-se no ETCC
Speedy Motorsport estreia-se no ETCC

Speedy Motorsport estreia-se no ETCC

O European Touring Car Cup é a próxima meta da equipa de Pedro Salvador, com Manuel Pedro Fernandes ao volante.

Para Pedro Salvador o circuito de Vila Real 2016 é um marco: “de facto esta prova assinala a estreia da Speedy no panorama internacional. Já fizemos corridas em Espanha, mas esta é a primeira prova de um campeonato Europeu e por isso estamos muito orgulhosos pelo facto de o Manuel Pedro Fernandes nos ter escolhido.”

Manuel Pedro Fernandes esteve em vias de participar na prova do WTCC em 2015, no entanto uma questão burocrática gorou-lhe os planos. Este ano a possibilidade esteve de novo na mesa, mas “no entanto, o ETCC tornou-se mais apetecível porque o carro que vou pilotar é mais competitivo. Surgiu a Speedy Motorsport, que se tem revelado ser o parceiro ideal para este projecto, e decidi avançar.”

Pedro Salvador abraçou este projecto de corpo e alma: “como português, mas como transmontano, Vila Real tem um significado muito especial para mim. Ora, quando este projecto nasceu, entendi que era um novo desafio que teria que abraçar e por isso cá vamos dar o tudo-por-tudo para que o Manuel Pedro possa ter todas as condição para andar ao nível a que nos habituou e que o público de Vila Real merece.” Rematou o homem da Speedy Motorsport.

 

Scroll To Top