Sábado , Novembro 18 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Speedy Motorsport no Campeonato Nacional de Velocidade
Speedy Motorsport no Campeonato Nacional de Velocidade

Speedy Motorsport no Campeonato Nacional de Velocidade

“São dois jovens valores”

Afirma Pedro Salvador sobre Rafael Lobato e Cesar Machado, os pilotos que vão lutar pelo título nacional de velocidade, aos comandos do Seat Leon da Speedy Motorsport.

O patrão da Speedy Motorsport mostra-se “muito satisfeito pela dupla de pilotos com que nos propomos a lutar pela vitória no CNV. São dois jovens valores seguros do automobilismo nacional, extremamente determinados e competitivos que vão fazer um excelente trabalho de equipa.”

E Rafael Lobato, Vice-campeão em título e ex-companheiro de equipa de Pedro Salvador, com quem dividiu os comandos do Norma em 2015, reforça esta mesma ideia:“espero que seja uma boa época, em que tanto eu como o César nos adaptemos bem ao Seat da SpeedyMotorsport. O César é um excelente piloto, já o demonstrou ao longo dos anos passados e é o actual campeão dos Fórmula Ford. Contamos fazer um campeonato com regularidade e ir evoluindo com o decorrer das provas, com o objectivo de, no fim, sermos campeões nacionais.”

Cesar Machado, por seu lado, afirma-se “bastante contente por ter conseguido colocar este aliciante projecto em pé, confirmando assim a minha presença no CNV pela equipa que me garantiu o título de campeão na Single Seater Series em 2015, a Speedy Motorsport. Quanto ao meu companheiro de equipa, acho que foi uma aposta acertada.”

Apesar da juventude da equipa, a motivação é alta:”penso que seremos a dupla mais jovem presente neste campeonato, mas como não poderia deixar de ser, o grande objectivo a que nos propomos é a vitória neste renovado Campeonato Nacional de Velocidade. Sabemos desde já que o campeonato será muito difícil, tanto pela equivalência da performance dos carros, como pela experiência e qualidade da concorrência.” Remata Cesar Machado.

Rafael Lobato realça ainda que “a época de 2016 vai ser diferente comparativamente ao ano passado. Carros diferentes, colega de equipa novo e novos adversários que já têm bastante experiência neste tipo de carros. Agradeço aos meus patrocinadores, família e amigos pelo apoio e pela a oportunidade de poder correr mais um ano.”

No seio da Speedy Motorsport, a motivação é igualmente elevada e Pedro Salvador afirma-se “seguro de que temos todas as condições para darmos continuidade ao trabalho realizado na nossa época de estreia e vamos partir para esta temporada com a determinação e profissionalismo que nos caracteriza.”

No próximo fim-de-semana o Circuito Vasco Sameiro, vai ser o palco, onde vão acontecer as primeiras corridas da época.

 

Scroll To Top