Sábado , Setembro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Speedy Motorsport quer vencer
Speedy Motorsport quer vencer

Speedy Motorsport quer vencer

O Autódromo do Estoril vai receber, no próximo fim-de-semana, a última prova do Campeonato Nacional de Viaturas de Turismo 2016 e a Speedy Motorsport está na luta pela conquista do título.

Rafael Lobato e César Machado chegam à última jornada do Campeonato e dependem de si próprios para a vitória. Neste momento, quando há 108 pontos em jogo, têm menos 15 pontos do que os líderes e por isso vão para o Estoril com a vitória como objectivo.

“Vamos para o Estoril determinados em obter a vitória em cada uma das provas, e consequentemente no Campeonato. Estamos seguros de que reunimos todas as condições para o fazer, pois estivemos na luta pela vitória em todas as provas disputadas até ao momento e no Estoril, só por azar será diferente.” Começa por afirmar Pedro Salvador.

Mesmo assim, a dupla da Speedy Motorsport poderia ter uma diferença menor para os primeiros, não fora “o “drive through” que sofremos em Jerez de La Frontera e que acabou por nos deixar numa posição menos confortável, pois retirou-nos uma vitória segura.”, acrescentou o Director da equipa, que viu assim nove pontos “escaparem-se”.

Os treinos começam logo no Sábado de manhã, com duas sessões livres, seguidas pelas qualificações, às 14,10 e às 14,35 horas.  As provas vão ser todas disputadas no Domingo, com corridas marcadas para as 08,45, 09,20, 14,30 e 15,10horas. Pelas 15,30, já serão conhecidos os Campeões Nacionais de Velocidade 2016.

 

Scroll To Top