Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Suninen e Camilli poderão partilhar terceiro Fiesta
Suninen e Camilli poderão partilhar terceiro Fiesta

Suninen e Camilli poderão partilhar terceiro Fiesta

 

Richard Millener o Client Liaison Manager da M-Sport deu uma indicação sobre qual será o “seu” line-up em termos de pilotos para 2018, afirmando que o terceiro carro da M-Sport provavelmente será compartilhado entre dois pilotos, um pouco à imagem do que a Hyundai Motorsport fará na próxima época com a dupla Paddon/ Sordo. Com o “abandono” da D-Mack que calçaram o terceiro Fiesta da M-Sport com Ott Tanak em 2016 e este ano com Elfyn Evans, a partilha de uma terceira unidade parece ser a “solução” mais viável encontrada para colmatar este “vazio” deixado pelo fabricante anglo-chinês de pneus.

Teemu Suninen Racing teve dois impressionantes desempenhos nas duas provas que competiu com um Ford Fiesta RS WRC’17 (Polónia e Finlândia) e Eric Camilli, o vice-campeão na WRC2 parece ser agora “mais capaz” de conduzir um World Rally Car nalgumas provas em 2018. De acordo com Millener, Eric Camilli também estará disposto a competir novamente com um WRC – provavelmente ao lado do Suninen num carro compartilhado entre ambos.

Com a saída de Ott Tanak para a Toyota e sendo vontade de Malcom Wilson anunciar brevemente o seu line-up completo e em simultâneo, cada vez está mais próximo de se confirmar como será constituída a equipa do britânico para a próxima temporada:
– Sebastien Ogier;
– Elfyn Evans e
– Teemu Suninen/Eric Camilli

Leia mais em: https://rallysportmag.com/shared-wrc-car-likely-m-sport-20…/

 

Scroll To Top