Quinta-feira , Junho 22 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / SUPER 7 by KIA COMEÇA SÁBADO NO AUTÓDROMO ESTORIL
SUPER 7 by KIA COMEÇA SÁBADO NO AUTÓDROMO ESTORIL

SUPER 7 by KIA COMEÇA SÁBADO NO AUTÓDROMO ESTORIL

 

2014 será de novo um ano participado e competitivo

 

Inicia-se já no próximo sábado a temporada de 2014 da Super 7 by Kia, uma competição organizada pela CRM, que tem demonstrado ao longo dos anos as suas credenciais de qualidade, recolhendo da parte dos pilotos e equipas os melhores encómios e votos de continuidade, pois trata-se de uma categoria competitiva em qualquer pista nacional.

Neste evento de abertura contará com a participação de 15 equipas, quatro delas utilizando dois pilotos para as quatro corridas previstas no programa, que desta feita será apenas de um dia e incluído num programa internacional organizado pelo MCE e promovido pela PROmotorsport.

Para a época de 2014 fica desde já garantida a renovação do apoio da KIA e o aparecimento de uma nova parceria com a GALP, que assim faz a sua entrada num troféu muito competitivo, revelando uma dinâmica empresarial importante, com esta aposta numa competição de cariz nacional.

No Estoril poderemos estar desde já seguros de que vai haver muita luta pela vitória e pelos melhores lugares do pódio; Ainda que não possamos contar com a presença de Nuno Carvalho – campeão em título – não virá exclusivamente a este evento por razões profissionais, muitos outros há que não vão querer deixar os seus créditos por mãos alheias, como é o caso de Luis Lisboa, Ricardo Megre, Gonçalo Lobo do Vale, Diogo Tavares (regressa a tempo inteiro ao trofeu) e Nuno Santos .

Estreias importantes de João Miguel Baptista (um piloto muito experiente que poderá lutar pela vitoria), Manuel e Nuno Caetano, e ainda os irmãos Leitão, Eduardo e Ricardo, que vêm diretamente do karting.

Hugo Araujo mantém a aposta no troféu mas passa para um Seven original, deixando o Westfield e juntamente com outros pilotos irá animar bastante o pelotão, como é o caso de Duarte Lisboa, Miguel Couceiro, Jaime Fuster, Manuel Matos e João Galvão.

Serão convidados da KIA para este fim de semana no Autodromo Estoril, José Caetano (diretor AutoFoco) e Miguel Boucinha, vencedor Kia Racing Opportunity 2013 que não teve oportunidade de participar na corrida que tinha previsto.

Horário para este fim de semana:

Treinos crono: 12:50h – 13:30h

Corrida 1 + 2: 16:00h – 16:45h

Corrida 3 + 4: 18:25h – 19:10h

 

Scroll To Top