Sábado , Outubro 20 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Super Seven by Kia com enchente em Portimão
Super Seven by Kia com enchente em Portimão

Super Seven by Kia com enchente em Portimão

O Super Seven by Kia volta a promover uma grande cimeira bilateral entre as equipas portugueses que habitualmente competem neste troféu e a comitiva britânica que desde há alguns anos que não perde a oportunidade de se colocar à prova no desafiante Autódromo Internacional da Algarve nesta competição internacional. Durante os próximos dias 28 e 29, o circuito de Portimão enche-se de Super Seven 420R e 1600 para duas corridas espectaculares.
São cerca de 50 as equipas que vão encher a grelha de partida das duas corridas do Super Seven by Kia em Portimão. À semelhança das edições dos anos anteriores, a procura voltou a ser muito grande e dão continuidade ao crescimento sustentado deste troféu organizado pela CRM Motorsport que este ano já teve de dividir corridas por categorias em virtude interesse que tem aumentado.
No Algarve, entre os 47 carros concorrentes há 26 420R, a categoria mais competitiva, e 21 1600, que continua a chamar novos valores para o Super Seven by Kia. Mais uma vez antevê-se grande indefinição relativamente aos vencedores de cada classe. Todas as principais equipas garantiram a sua presença e vão discutir os primeiros lugares. A estas juntam-se as mais competitivas forças britânicas que cada vez são mais fortes no traçado do sul do país.
Entre os 1600, destaque para a participação de mais uma jovem promessa do automobilismo nacional. Com uma bem-sucedida carreira no karting, Yohan Sousa, estreia-se no automobilismo com o Super Seven by Kia. Também Miguel Lobo, que ganhou o Kia Racing Opportunity relativo a este evento, se apresenta para correr.
O responsável da organização do troféu, Tiago Raposo Magalhães, congratula-se como nova demonstração de dinâmica e vitalidade do Super Seven by Kia. “O número de participantes em 2017, após nove anos a organizar este trofeu, continua a crescer. Nesta prova somamos quase meia centena de carros inscritos, que é um record histórico aqui no Algarve. Estas corridas são realmente um choque de adrenalina para quem participa e quem assiste. Tem muita emoção desde a primeira até à última volta. Com este número de inscritos, este efeito fica exponenciado e inevitavelmente todos ficam de “cabelos em pé”, até os carecas. Agradeço a todos os participantes e claro à Kia Portugal, Toyo, Galp, Blinker e restantes parceiros deste Projeto”, afirmou.

 

Scroll To Top