Sexta-feira , Junho 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Surpreender é o lema para 2017 da Mcteam Motorsport
Surpreender é o lema para 2017 da Mcteam Motorsport

Surpreender é o lema para 2017 da Mcteam Motorsport

“Após um ano de 2016 um pouco apático, onde não conseguimos impôr o ritmo a que estávamos habituados, os resultados obtidos impediram de revalidar o titulo de campeões RC4. Ainda assim, o título de Vice-Campeões é gratificante.” – afirma Miguel Carvalho

Para 2017, Miguel Carvalho e Paulo Lopes sentem-se motivados e confiantes. No Rali Serras de Fafe vamos tentar ser mais competitivos na luta com as viaturas mais recentes e acima de tudo atingir o nosso objectivo que passa por andar no top 3 das 2 Rodas Motrizes e lutar pela vitória.

Para Miguel Carvalho:
O Rali Serras de Fafe está aí a porta e tanto eu e o Paulo estamos confiantes no regresso às míticas classificativas do rali de Portugal. Apesar da falta de tempo para realizar os treinos necessários, estamos confiantes no desempenho de toda a equipe. As alterações introduzidas no regulamento do campeonato e o número de inscritos nas 2 rodas motrizes faz com que este seja um ano mais competitivo, estratégico e com isso obriga a que o ritmo seja mais elevado. Contudo isso não retira a nossa motivação e o nosso objectivo que passa por terminar o rali no top 3 das 2 Rodas Motrizes e, quem sabe, lutar pela vitória.
Visitem Fafe, venham ao Rali! Contamos com o vosso apoio.
Nuno Dinis

 

Scroll To Top