Segunda-feira , Dezembro 11 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / SUZUKI NO ENDURO COM ANDRÉ MARTINS
SUZUKI NO ENDURO COM ANDRÉ MARTINS

SUZUKI NO ENDURO COM ANDRÉ MARTINS

O jovem aguedense é uma das promessas do enduro nacional e tem vindo a acumular diversas classificações muito interessantes no nacional da modalidade. Também iniciou a sua carreira no motocross, mas com a mudança para esta modalidade há dois anos atrás o enduro português ganhou um novo valor que poderá afirmar-se a curto prazo como uma certeza para a manutenção de um elevado nível competitivo no nosso campeonato.

«Espero fazer uma boa temporada de enduro, sem lesões e tentando lutar pelas posições cimeiras na classe Enduro 1, procurando também realizar boas presenças nas provas internacionais em que tenho previsto participar, no europeu e no mundial. Naturalmente, espero também dar nas vistas perante a federação, pois um dos meus grandes sonhos é fazer parte da selecção nacional nos seis dias.
Relativamente à nova moto, já rodei durante algumas horas e as primeiras impressões são muito positivas, pois a ciclística é muito equilibrada e eficiente, acompanhada por um motor fácil de utilizar mas bastante competitivo em que não será necessário fazer muito trabalho de desenvolvimento, tanto para o motocross, onde irei participar em algumas provas como forma de treino, como para o
enduro, o principal objectivo da temporada.»

Para a Moteo Portugal, importador exclusivo da Suzuki para o território nacional, André Martins representa uma nova geração de pilotos de enduro que poderá assegurar a continuidade do elevado nível competitivo do nacional da modalidade. O estilo de pilotagem do jovem aguedense e a sua atitude na preparação da época permitem acreditar num casamento perfeito com as qualidades da Suzuki RMX250Z 2017, uma máquina que reúne uma série de características de onde se destacam a eficácia e equilíbrio da parte da ciclística, associadas a um motor bastante competitivo em termos de potência mas dotado de uma ampla banda de utilização.

 

Scroll To Top