Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Tanner Foust regressa em Lydden Hill
Tanner Foust regressa em Lydden Hill

Tanner Foust regressa em Lydden Hill

O  apresentador do Top Gear americao,Tanner Foust vai entrar na próxima ronda do  Mundial RX que se irá disputar na  Grã-Bretanha (27-29 de Maio) para a sua primeira de duas aparições em 2016 . Ele vai competir num  Volkswagen Polo RX Supercar preparado pela equipa Volkswagen RX Suécia

Foust – que é o único americano a ganhar um evento do World RX – voltará a Lydden Hill para o sétimo ano consecutivo. O piloto americano tem mostrado bons resultados na pista rallycross clássico, tendo vencido lá em 2012 e 2013.

“Eu me sinto muito sortudo de ser capaz de competir em Lydden Colina novamente este ano”, explicou Foust. “Como o local de nascimento de rallycross, a pista tem muita história para ele e eu agarrei a chance de adicionar o RX Mundial da Grã-Bretanha ao meu cronograma da competição.”

Além da corrida Lydden Colina no final deste mês, Foust também vai disputar a penúltima ronda do Campeonato do Mundo no Estering na Alemanha (14-16 de outubro).

Mundial RX Managing Director para a IMG, Paul Bellamy, comentou: “Tanner é natural ao volante de um RX Supercar que já foi demonstrado quando ele triunfou no World RX da Finlândia em condições extremamente difíceis de volta em 2014. Ele vai se juntar Ken Block como o segundo piloto americano a competir no nosso evento em casa às Lydden Hill e estou confiante de que ambos os pilotos vão dar um show fantástico para os fãs britânicos “.

Foust começou a competir em eventos rallycross na Europa em 2010 e desde então ganhou três títulos rallycross americanos e é o único piloto com campeonatos de Vento de Fórmula back-to-back.

 

Scroll To Top