Sábado , Novembro 25 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Tarefa cumprida para Joana Barbosa e Sofia Mouta no Rali de Pedras Salgadas
Tarefa cumprida para Joana Barbosa e Sofia Mouta no Rali de Pedras Salgadas

Tarefa cumprida para Joana Barbosa e Sofia Mouta no Rali de Pedras Salgadas

 

Bem se pode dizer que Joana Barbosa e Sofia Mouta, aos comandos do Abarth 500, cumpriram na perfeição a tarefa delineada para o Rali de Pedras Salgadas.
Nesta terceira etapa do calendário do Campeonato Regional de Ralis Norte, disputada este fim de semana, a dupla de Braga alcançou o 11º lugar da geral, posição que estava ao seu alcance, visto as forças em presença, para além de ser a única dupla feminina presente, trazendo uma colorido sempre diferente: “Posso dizer que soube a pouco, numa prova um pouco atribulada, pois houve muitas alterações ao plano do rali desde o início”, começou por afirmar Joana Barbosa, acrescentando: “Houve uma troço neutralizado e fizemos apenas a Super-Especial e as últimas três classificativas. Contudo, correu bem, mas claro que, com algumas atribulações, também nos sentimos mais desconcentradas, mas no final, penso que, para nós, as coisas correram bem”.
Joana Barbosa, viveu ainda uma experiência nova neste seu ingresso nos ralis: “Deu ainda para experimentar um piso em paralelo que não tinha feito em Santo Tirso e foi diferente. O carro portou-se bem e deu-nos confiança para andar depressa, apesar de sofrer um pouco pois levou muita pancada no chão em virtude da irregularidade do piso”.
Agora há que esperar pela próxima prova do Campeonato Regional de Ralis Norte, agendada para 16 de Julho, mas antes Joana Barbosa e Sofia Mouta ainda devem alinhar numa etapa do Campeonato Nacional de Ralis, neste caso, o Rali Vidreiro, nos dias 24 e 25 de Junho.

 

Scroll To Top