Sexta-feira , Dezembro 15 2017
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / TEAM ARFDG MOTORSPORT NA RAMPA DO CARAMULO
TEAM ARFDG MOTORSPORT NA RAMPA DO CARAMULO

TEAM ARFDG MOTORSPORT NA RAMPA DO CARAMULO

Depois das brilhantes classificações obtidas na prova anterior na Rampa de Santa Marta, motivação é o que não falta no seio do Team ARFDG Motorsport, que vai ter à partida da Rampa do Caramulo o Ford Escort MK 1 de Victor Ramos e o Fiat Punto S 1600 de Jorge Gonçalves.

 

Sobre aquilo que os espera, Victor Ramos começou logo por nos dizer “ depois dos problemas na Rampa da Falperra, o comportamento do carro tem vindo a melhorar, por isso vou para esta prova para lutar pela vitória, na prova anterior não fiquei muito longe do 1º classificado, mas desta vez a aposta é para terminar na primeira posição, esperando que tudo esteja perfeito com o carro “.

 

Jorge Gonçalves “ o meu Fiat Punto S 1600 tem vindo a melhorar de forma gradua o seu comportamento, e prova disso são os tempos que tenho feito e a minha posição, quer em termos de categoria, quer à geral. Espero conseguir adaptar o Fiat Punto S 1600 às características da Rampa do Caramulo, para com isso poder fazer logo bons tempos, completar todas as subidas sem problemas, para assim conseguir obter a melhor classificação geral. Depois há que não descurar o convívio com os amigos, e passar um fim de semana descansado, depois duma semana com muito trabalho.

 

O Team ARFDG Motorsport irá fazer as verificações técnicas e administrativas  no sábado de manha, para da parte da tarde dar lugar às duas subidas de treinos e à primeira subida de prova. As restantes subidas de prova terão lugar no domingo.

 

Scroll To Top