Segunda-feira , Outubro 22 2018
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / TEAM ARFVDG MOTORSPORT COM UMA BAIXA NA RAMPA DA COVILHÃ
TEAM ARFVDG MOTORSPORT COM UMA BAIXA NA RAMPA DA COVILHÃ

TEAM ARFVDG MOTORSPORT COM UMA BAIXA NA RAMPA DA COVILHÃ

A formação do Team ARFDG Motorsport irá ter uma baixa no decorrer do próximo fim de semana, na Rampa da Covilhã, terceira prova do calendário do Campeonato Nacional de Montanha pois Victor Ramos não conseguiu recuperar o morto do seu Ford Escort, depois de ter partido o mesmo na prova anterior na Rampa da Falperra. Segundo o piloto de Braga “ com  muita pena minha não vou poder alinhar , pois o novo motor ainda não está pronto, mas tudo indica que para a  Rampa de  Santa Marta de Penaguião, já poderei alinhar”, disse-nos.

 

 

 

Na situação contrária estão os restantes membros da equipa, Jorge Gonçalves e João Vilas Boas. Quanto a Jorge Gonçalves depois a das contrariedades sentidas na Rampa da Falperra, o piloto de Braga espera ter todos esses problemas solucionados, como nos explicou “ espero bem que sim, pois quero dar o máximo, e como é óbvio o carro tem de colaborar. Por isso os meus objectivos é fazer todas as subidas, de preferência sempre a melhorar os meus tempos. É   a primeira vez que vou fazer esta rampa, mas logicamente que estou confiante num bom resultado. Sei que vamos ter mais uma prova disputada debaixo de chuva, mas há que saber  ultrapassar este tipo de obstáculos, e acima de tudo quer divertir-me o mais possível e estar com os amigos”.

 

Quanto a João Vilas Boas que vai alinhar ao volantes do seu Renault CLio RS, começou por nos dizer “ é a primeira vez que vou correr nesta rampa, quero ver se na 6ª feira ainda a percorro, de forma a ficar com uma ideia mais exacta da mesma. Depois pelos vistos parece que vamos ter uma prova  mais disputada debaixo de chuva, se assim for conto poder lutar pelos lugares na frente em termos de categoria, no entanto se o piso estiver seco, não terei grandes hipóteses, pois os meus adversários directos possuem carros muito mais potentes que o meu, e não tenho qualquer tipo de hipóteses. Por isso em termos de objectivos, é terminar todas as subidas sem cometer erros, sempre a tentar melhorar os meus tempos, e depois ficar o melhor classificado possível, quer à geral, quer em termos de categoria “.

 

O Team ARFDG Motorsport irá fazer as verificações técnicas e documentais no sábado de manha, tendo à tarde as subidas de treinos e a primeira subida de prova. As restantes subidas de prova terão lugar no dia de domingo.

 

Scroll To Top