Sábado , Dezembro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / TEAM BIANCHI PRATA NO PÓDIO NA ABERTURA DO TT 2015
TEAM BIANCHI PRATA NO PÓDIO NA ABERTURA DO TT 2015

TEAM BIANCHI PRATA NO PÓDIO NA ABERTURA DO TT 2015


No regresso a tempo inteiro ao Nacional de TT a equipa Bianchi Prata conseguiu hoje nos sinuosos trilhos de Góis um saboroso pódio na classe TT1 pelas mãos do regressado Gustavo Gaudêncio. Aos comandos da Honda CRF 250R o piloto ribatejano mostrou que está em excelente forma neste regresso ao campeonato e o terceiro lugar na classe revelou que quem sabe não esquece.

‘O principal objectivo para esta corrida era fazer um pódio e isso foi conseguido. Estar perto dos cinco primeiros na geral e entre os três primeiros da classe superou mesmo as minhas expectativas porque fizemos a prova com uma moto totalmente de série e andei com a moto pela segunda vez. Penso que isso mostra que poderemos subir na classificação da classe e mesmo da geral.’

A fazer a sua estreia em solo nacional esteve o italiano Christian Pastori, piloto com créditos no campeonato transalpino, que se realiza com ‘road-book’ e navegação, mas pouco habituado ás provas em velocidade pura como em Portugal. Mesmo com esse ‘handicap’ Pastori mostrou-se confortável para fechar esta sua estreia na quarta posição da classe TT3 e 15º posto da geral. Pastori mostrou ainda o espirito do TT ao parar numa das especiais para apoiar um piloto caído, numa clara demonstração de companheirismo tipico desta especialidade do motociclismo.

‘Uma corrida completamente distinta do estou habituado em Itália, muito rápida mas ao meu gosto. Foi uma corrida positiva para uma estreia em absoluto e o balanço global é muito positivo e tenho que agradecer à equipa por me dar esta oportunidade.’

Após pouco mais de duas centenas de quilómetros a equipa do Porto mostrou que está no campeonato 2015 com objectivos ambiciosos e com vontade de vencer. Com a próxima prova agendada para as pistas alentejanas do Gavião nos dias 11 e 12 de Abril a equipa gerida pelo experiente Bianchi Prata promete estar de novo na luta pelas primeiras posições.

 

Scroll To Top