Terça-feira , Janeiro 23 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Team Bianchi Prata regressa ao TT em Góis
Team Bianchi Prata regressa ao TT em Góis

Team Bianchi Prata regressa ao TT em Góis

A equipa Bianchi Prata regressa neste ano de 2015 ao campeonato nacional de TT a tempo inteiro. Após uma temporada em que as suas atenções na especialidade se concentraram em participações em algumas provas do campeonato, a formação de Pedro Bianchi Prata vai neste novo ano apostar também na sua presença em todas as provas do campeonato, com uma dupla de pilotos luso-italiana.

Gustavo Gaudêncio e Christian Pastori serão os dois pilotos da equipa do Porto e vão enfrentar já este fim-de-semana a primeira ronda do campeonato aos comandos das Honda CRF 450R que a equipa utiliza este ano. Depois de seis anos de ligação com outra marca a equipa está agora com a marca nipónica e tem sido o próprio Bianchi Prata a cumprir os primeiros testes e desenvolvimentos ao redor de uma moto desconhecida para a equipa.

‘Depois de seis anos com motor europeias voltei a ter o prazer de trabalhar com uma moto japonesa e encontrei uma evolução muito grande nesta CRF 450R. É uma moto fantástica e uma base de trabalho extraordinária. Temos vindo a trabalhar de forma intensa para ter a moto nas melhores condições para o arranque do campeonato e penso que o Gustavo e o Christian vão ter argumentos para estar entre os pilotos da frente.’

Palavras de Bianchi Prata antes de rumar com toda a equipa para Góis onde se realiza já este fim-de-semana a primeira prova do campeonato nacional. Gustavo Gaudência regressa a um cenário que já conhece das suas participações em provas de enduro e TT e depois de uma experiência no final do passado ano em Portalegre o piloto ribatejano iniciou de imediato a preparação deste regresso após uma longa paragem.

Fora do seu elemento estará Christian Pastori, um dos mais rápidos pilotos italianos nas provas transalpinas, estas no entanto realizadas com recursos a ‘road-book’  e também navegação, algo que não sucede em Portugal onde a rapidez é factor de importância maior para se vencer. A prova de Góis terá um total de 209 quilómetros com uma dupla passagem pelos dois sectores selectivos a realizar-se no Domingo, dia 15 de Março. O dia de Sábado será reservado ás habituais verificações técnicas e administrativas.

 

Scroll To Top