Sexta-feira , Junho 23 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team Galp Formula/Grupo M. & Costas presente com dois Skoda Fabia R5
Team Galp Formula/Grupo M. & Costas presente com dois Skoda Fabia R5

Team Galp Formula/Grupo M. & Costas presente com dois Skoda Fabia R5

A época de 2016 do Campeonato Nacional de Ralis inicia-se uma vez mais nos míticos troços de terra batida da Serra de Fafe.
À partida estará a dupla Pedro Meireles / Mário Castro, que ostentarão o número 10 a bordo do Skoda Fabia R5 durante a época de 2016. Para esta época, a dupla contará com um novo chassis, contudo “não tem melhorias quando comparado com o que eu competi no ano passado. Tivemos um primeiro contacto com este chassis há uns dias e o feeling foi positivo. Encontramos soluções interessantes para o rali e deu para readquirir algum ritmo” indicou Pedro Meireles.
Quanto à concorrência na prova, o piloto vimaranense reitera que “trata-se do melhor Serras de Fafe dos últimos anos! Estou satisfeito por ver tantos e tão bons projetos. Vai ser interessante para nós enquanto praticantes e para o público” começou por afirmar o piloto. Quanto a objetivos “queremos imprimir um ritmo forte e sobretudo lutar pela vitória, sabendo que vamos ter uma concorrência fortíssima. Teremos de dar o nosso melhor e queremos entrar desde o primeiro metro ao ataque para discutir a vitória.” sintetizou Pedro Meireles.
Paulo Meireles volta a sentar-se ao volante depois de, no ano passado, ter feito o Rali Serras de Fafe com outra viatura R5. Desta feita, o mais velho dos irmãos Meireles irá tripular a unidade utilizada por Pedro Meireles no ano transato. Para Paulo “esta participação é única. Aproveitei a oportunidade para poder tripular uma viatura de uma marca que o nosso grupo representa. Estou satisfeito com este regresso ao Campeonato Nacional de Ralis, sobretudo por termos presentes neste rali pilotos de varias gerações com carros de variadíssimas marcas. Vamos fazer o melhor possível com as normais limitações que temos por estar parados há muito tempo.” finalizou Paulo Meireles.
O Rali Serras de Fafe vai para a estrada no próximo dia 4 de Março com dupla passagem noturna na classificativa do Confurco, sendo que termina no dia seguinte com passagens pelos troços de Luilhas, Montim e Lameirinha.

 

Scroll To Top