Sexta-feira , Novembro 17 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Team HRC de olhos postos no pódio na Tailândia
Team HRC de olhos postos no pódio na Tailândia

Team HRC de olhos postos no pódio na Tailândia

Poucos dias depois de Gautier Paulin e a  Team HRC terem terminado em terceiro no MXGP do Qatar, a Tailândia acena para a segunda rodada do Campeonato Mundial de Motocross FIM.

Realizada em 7-8 de março, no Nakhonchaisri Motorsport Complex uma hora ao norte-oeste de Bangkok, a pista Tailândia Circuit é nova no calendário para esta temporada e, como tal, apresenta um desafio desconhecido para pilotos e equipas.

Honda e Team HRC têm sido capazes de estudar o terreno do novo traçado, com o apoio da academia Honda Tailândia R & D, o que ajudará nas afinações das Honda, apesar de naquela época a pista não tinha sido ainda construída de modo que os detalhes ainda são desconhecidos.

Evgeny Bobryshev voltou à competição no Grand Prix do Qatar na semana passada, e na esperança de que a pista Thai será rápida como ele ele prefere, onde está de olhos postos para alcançar uma boa corrida e uma boa posição final.

Para Gautier Paulin foi um bom primeiro Grand Prix com o Team HRC, e ter alcançado um terceiro lugar no campeonato após a primeira ronda apresenta uma motivação forte para lutar pelo pódio mais uma vez.

A ação  na Tailândia começa com MXGP treinos livres em 11.15hrs hora local, no sábado 07 de março, e do Presidente da Honda Tailândia irá juntar-se no domingo para as duas corridas que decorrerão a partir de 13.05hrs.

 

Scroll To Top