Sábado , Outubro 21 2017
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Team HRC pronta para defender título na abertura da temporada no Qatar
Team HRC pronta para defender título na abertura da temporada no Qatar

Team HRC pronta para defender título na abertura da temporada no Qatar

A muito esperada temporada MXGP de 2017 começa neste fim de semana em Losail, no Catar, e a equipe HRC está pronta para a batalha.

O Campeão do Mundo Tim Gajser eo seu companheiro de equipa Evgeny Bobryshev estão a preparar-se para começar da mesma forma que o ano passado, onde ambos os pilotos subiram ao pódio no Qatar e Gajser levou sensacionalmente a sua primeira vitória no Grande Prémio. Eles estarão alinhando seus CRF450RW sob os holofotes de Losail no ar fresco e seco do deserto na única corrida noturna do ano.

Ambos os pilotos estão treinando e pilotando na Sardenha durante o último mês e ter competido no International D’Italia Motocross em preparação para a temporada à frente.

Entrando em seu 8º ano com a Honda, conquistando o 3º lugar no Campeonato Internacional de Motocross D’Italia e procurando melhorar seu 5º lugar no MXGP no ano passado, Bobryshev atacou o treinamento pré-temporada de forma diferente. Gastando mais tempo em condicionar o seu corpo e menos tempo na moto, Bobryshev está confiante de que ele vai vê-lo através da longa temporada à frente e ajudar a garantir que ele tem a resistência para perseverar no que será uma temporada intensa.

Para defender seu título este ano, Gajser está treinando em casa na Eslovênia até janeiro, quando se juntou à equipe HRC na Sardenha. Apesar das pressões óbvias que um campeão do mundo traz, a vantagem de Gajser é sua força mental em sua própria habilidade. Sua abordagem para 2017 continua a ser o mesmo que é apreciar cada corrida e se concentrar em ficar apto durante a temporada como ele tenta alcançar um notável três em linha.

A qualificação do MXGP começa na sexta-feira, 24 de fevereiro, com a primeira corrida no MXGP a partir do sábado 25 de fevereiro.

 

José Gil Neves

 

Scroll To Top