Domingo , Novembro 19 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR de regresso ao Motorshow
Team MANAIACAR de regresso ao Motorshow

Team MANAIACAR de regresso ao Motorshow

 

Tem hoje início a edição 2016 do Salão Autoclássico / Motorshow do Porto, o maior evento dedicado aos Clássicos que se realiza na Área Metropolitana do Porto, o qual voltará a contar com a presença do Team Manaiacar.

Após a excelente vitória alcançada na recentemente disputada ‘Super-Especial de Vizela/Adruzilo Lopes’, a dupla JOAQUIM BERNARDES / LAURINDA ALVES está de regresso às lides extracampeonato aos comandos do VW Golf GTI, para uma vez mais tentar a obtenção de um bom resultado neste importante evento organizado pela Eventos del Motor e Xikane.

Esta 14ª edição do Motorshow do Porto, que decorre de hoje (dia7) até Domingo (dia9), voltará a disputar-se num traçado ‘misto’ delineado entre o exterior e interior aos pavilhões 4 e 5 da Exponor (Matosinhos), este último a ser ainda palco de exposição de viaturas e equipas envolvidas nesta competição, a qual recebe este ano a presença de François Delecour.

“Eu e a Laurinda ficamos extremamente satisfeitos pela obtenção da vitória na prova organizada pelo nosso amigo Adruzilo, mas agora já estamos completamente sintonizados para o nosso próximo desafio, o qual será o de tentarmos voltar a obter mais um bom resultado final neste magnífico evento, o Motorshow do Porto,” começou por referir JOAQUIM BERNARDES.

“É lógico que não podemos ambicionar a vitória à geral, já que essa irá ser discutida pelas viaturas mais modernas e bem mais potentes, mas vamos dar o nosso melhor para conquistar um lugar no pódio dos Clássicos… a nossa ‘guerra’.

“Este é um evento imperdível, com enorme visibilidade para os patrocinadores e no qual costumamos receber muitos dos nossos amigos e fãs, sem esquecer que é uma daquelas raras ocasiões onde podemos ter a companhia dos nossos familiares, para com eles disfrutarmos deste salutar ambiente competitivo. Esperamos passar um bom e divertido fim-de-semana!” concluiu o piloto de Lourosa/Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top