Domingo , Novembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR no pódio do MotorShow
Team MANAIACAR no pódio do MotorShow

Team MANAIACAR no pódio do MotorShow

 

A “Grande Festa do Automobilismo” que se desenrolou, no passado fim-de-semana, encerrou com… Prata para o Team MANAIACAR, já que a equipa de Lourosa / Santa Maria da Feira concluiu a sua participação com a obtenção de um magnífico segundo lugar no pódio da Categoria reservada aos Clássicos.

Aquela que foi a XVIª edição do MOTORSHOW e do Salão autoCLÁSSICO do Porto, trouxe à Exponor vários milhares de aficionados do fenómeno ‘Clássicos’ (cerca de 40.000), muitos dos quais encheram as bancadas do recinto destinado à competição Automóvel, não só para verem o ex. Campeão Mundial de Ralis – Ari Vatanen em acção, mas também todo o restante grupo de concorrentes que aí disputavam ao cronómetro a primazia nas diversas categorias, de entre elas a que incluía o Volkswagen Golf GTi da dupla JOAQUIM BERNARDES / LAURINDA ALVES que, uma vez mais, não deixou os seus créditos por mãos alheias, concluindo a prova no magnífico segundo posto dos ‘Clássicos’ a menos de um segundo do vencedor.

“Tal como já tive oportunidade de referir, o mais importante não era a conquista da vitória, mas estaria a mentir se dissesse que não demos o nosso melhor para a conquistar. Desta feita não foi possível, o nosso maior adversário também deu o melhor de si, pelo que… parabéns Joaquim Costa!” começou por referir Joaquim Bernardes.

“O MotorShow e o AutoClássico são um dos raros momentos do ano em que podemos conviver com os nossos Patrocinadores, com os Fãs, com os nossos Amigos e com os nossos Familiares, num ambiente misto de competição e relax, e esse é um outro tipo de adrenalina que também nos faz falta e, ao mesmo tempo, motiva a continuar ligados ao mundo do desporto automóvel, pelo que, só nos resta agradecer a TODOS os que nos honraram com a visita ao nosso espaço!” concluiu o líder do Team Manaiacar.

Findo o certame já as armas do Team Manaiacar se alinham para a disputa da próxima prova, por sinal outro evento já de referência no Automobilismo Nacional, o RallySpirit, prova que se irá disputar de 1 a 3 de Novembro entre Vila Nova de Gaia e Barcelos.

O Team MANAIACAR conta com os apoios da MANAIACAR Peças Reutilizáveis Camiões; CFO; CINCA; Cartonagem CARDOSO; Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e jornal CORREIO da FEIRA.

 

Scroll To Top