Sexta-feira , Outubro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR no RallySpirit
Team MANAIACAR no RallySpirit

Team MANAIACAR no RallySpirit

 

O Team MANAIACAR está de regresso à competição já amanhã, para disputar a 3ª edição do RallySpirit, prova que é já um marco importante no panorama automobilístico Nacional.

Tendo como ponto de encontro a emblemática Marginal de Gaia, de onde a ‘caravana’ irá receber o sinal simbólico da partida às 21H, é no recinto da “parada” do Quartel da Serra do Pilar que se irá proceder ao verdadeiro início da prova organizada pela Xikane, com a realização de uma ‘Super-Especial’ de classificação, a partir das 21h13.

De Vila Nova de Gaia os concorrentes seguem então para São Romão do Coronado, para efectuarem a derradeira prova do dia, a disputa da especial ‘Coronado’, para a qual o primeiro concorrente irá partir às 21h56.

        

Ao longo do dia de sábado os concorrentes terão mais sete especiais cronometradas para disputar nas cercanias da Vila do Coronado, ‘Serra’ (10H08/12H02/14H10), ‘Assunção’ (10H36/14H38) e ‘Coronado’ (11H34/15H06), findas as quais se voltarão a dirigir à Marginal de Vila Nova de Gaia onde, a partir das 16H36, se irá dar por encerrada a prova, seguida da realização do pódio final de consagração aos vencedores.

O RallySpirit 2017 conta com cerca de 100 inscritos, de entre os quais se salienta as presenças do Campeão Mundial de Ralis Ari Vatanen (1981), do Bicampeão Mundial de PWRC Armindo Araújo, do Campeão do Mundo FIA Grupo N, Rui Madeira, bem como diversos Campeões Nacionais de Ralis, tais como Adruzilo Lopes, Bernardo Sousa, Pedro Meireles e o piloto do Team Manaiacar, Joaquim Bernardes.

“Esta é, sem dúvida, a ‘cereja no tôpo do bolo’ no panorama dos ralis de Clássicos em território Português, pelo que é com grande alegria que nos juntamos a este pelotão.

“Apesar de extensa e bem recheada de máquinas, muitas delas bem superiores à nossa, vamo-nos voltar a empenhar ao máximo para chegarmos ao final numa posição de destaque e se possível ao pódio!” Referiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.

O Team MANAIACAR volta à competição no próximo mês de Novembro para participar no RallySpirit, com os apoios da CFO; RODBER artigos; CONTIbérica; Tintas Potro; Just Parts; AiJiS cork; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top