Segunda-feira , Outubro 16 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team Manaiacar preparado para Castelo Branco
Team Manaiacar preparado para Castelo Branco

Team Manaiacar preparado para Castelo Branco

O Campeonato Nacional Clássicos de Ralis 2016 começa no próximo fim-de-semana em Castelo Branco com a presença do Team Manaiacar.

 

A equipa de Lourosa (Sta. Mª da Feira), Campeã absoluta em 2014 e Campeã do Grupo 2 no CNCR 2015, está preparada para enfrentar o desafio 2016!

“Estamos preparados para iniciar a nossa nova temporada desportiva e esperançados que o Golf esteja nas melhores condições, para que nos possamos bater pelos melhores resultados possíveis ao longo do ano, e, se possível, lutarmos pela conquista de mais algum título,” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Na época passada fizemos muitos ‘up-grades’ no carro e demorou até que tudo voltasse a funcionar na normalidade, o que nos impediu de terminar mais provas e de tentar ir um pouco mais além nas contas do campeonato. Este ano e, apesar da pouca concorrência que volta a existir, temos adversários bastante fortes, com máquinas mais potentes que a nossa, mas vamos procurar dar o nosso melhor, como sempre o fazemos, e, esperar que a mecânica não nos atraiçoe.

“Temos, em conjunto com a nossa equipa de assistência, vindo a realizar um trabalho minucioso na preparação do Golf, pelo que, encaramos esta participação no Rali de Castelo Branco com bastante optimismo e confiantes na obtenção de um bom resultado,” concluiu Joaquim Bernardes.

O Rali de Castelo Branco inicia-se na tarde do próximo sábado (23) com a disputa de duas especiais cronometradas (Sarzedas e Vidigal), reservando para a noite a realização da ‘Super-Especial’ nas ruas da cidade Albicastrense. No Domingo (24) a prova regressa à estrada para que se dispute a 2ª etapa, a qual decorrerá nas especiais de São Domingos, Fonte Longa e Alvito, com uma passagem de manhã e outra durante a tarde, finalizando a prova com a Cerimónia do Pódio a realizar a partir das 17h20m, de novo na Cidade de Castelo Branco.

 

Scroll To Top