Sexta-feira , Novembro 24 2017
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR sem ‘argumentos’ no Motorshow
Team MANAIACAR sem ‘argumentos’ no Motorshow

Team MANAIACAR sem ‘argumentos’ no Motorshow

 

A dupla do Team Manaiacar – JOAQUIM BERNARDES / LAURINDA ALVES, foi uma das brilhantes animadoras do Motorshow do Porto, evento integrado no Salão AutoClássico 2016 que no passado fim-de-semana lotou as instalações da Exponor em Matosinhos.

O resultado final não traduziu o bom andamento imprimido ao longo da sua participação, apesar de, como sempre, fortemente motivada a extrair o máximo do seu VW Golf GTi. Mas empenho e motivação nem sempre são suficientes para contrariar a força e os argumentos (potência) das viaturas dos seus adversários e ‘eles’ eram muitos e muito fortes nesta 14ª edição do evento.

“Este não foi, seguramente, o resultado que eu e a Laurinda queríamos alcançar, mas perante a qualidade das viaturas que participaram na competição dos ‘Clássicos’ e, principalmente, face à superior potência das mesmas, só temos que nos manter orgulhosos pela prestação que tivemos,” começou por referir JOAQUIM BERNARDES.

“Desta feita, apesar de termos efectuado a segunda melhor marca na segunda sessão de qualificação, não foi possível realizar um tempo que nos permitisse ir mais além na competição, mas saímos conscientes de termos dado o nosso melhor e o melhor do nosso ‘velho’ GTi.

“A nossa não presença nas semifinais e finais acabou por nos permitir passar ainda mais tempo com os muitos fãs e simpatizantes que apoiam este nosso projecto desportivo, bem como com os nossos familiares, amigos e patrocinadores, os quais aproveitam este magnífico evento para estar bem mais perto de nós. Aliás, tanto eu como a Laurinda queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer a TODOS o nosso obrigado pelo vosso apoio e pela companhia que nos fizeram!

“Agora que este evento está concluído, é tempo de efectuarmos uma rápida revisão à nossa máquina, pois já no próximo fim-de-semana estaremos de regresso às competições, desta feita para disputarmos o Rallye Casino de Espinho, sem qualquer tipo de pressão pontual e bem junto das gentes das nossas Terras de Santa Maria!” concluiu o piloto de Lourosa/Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top