Sábado , Novembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Team MANAIACAR soma novo pódio
Team MANAIACAR soma novo pódio

Team MANAIACAR soma novo pódio

 

A participação do Team MANAIACAR, na edição 2018 do Rali Santo Tirso, saldou-se com a conquista de mais um brilhante pódio final no Grupo X2/Classe 10!

                    

Integrando o extenso pelotão de 104 equipas (!!!) que alinharam à partida da prova organizada pelo Clube Automóvel de Santo Tirso (CAST), a dupla de pilotos de Lourosa – Santa Maria da Feira, voltou a exibir excelente desempenho, terminando o rali na 18ª posição da Geral e na segunda posição do pódio final entre os concorrentes do Grupo X2/Classe 10, apesar …

“Infelizmente nem tudo correu pelo melhor e chegamos mesmo a pensar que não iríamos chegar ao fim do rali, uma vez que a caixa de velocidades do Golf cedeu, obrigando-nos a rodar sem 5ª velocidade, o que acabou por nos prejudicar bastante em termos de tempos, impedindo-nos assim de terminar num lugar um pouco mais acima na tabela.” começou por referir Joaquim Bernardes.

“Tal como já referimos anteriormente e apesar da nossa presença no Troféu CIN ser, antes de mais, encarada como sessões de ‘teste’ à nossa viatura e a toda a nossa equipa, tendo em vista a participação no Campeonato de Portugal de Clássicos de Ralis, nem por isso encaramos esta competição com menos empenho e dedicação, procurando sempre dar o nosso melhor para nos sentirmos motivados e para não defraudar a expectativa do numeroso público que nos segue na estrada!

“Como os nossos piores receios acabaram por não se verificar, foi-nos possível concluir o rali com mais um excelente resultado final, o segundo lugar do pódio do nosso Grupo e no final isso é que conta!

“Entretanto e, como já identificamos a origem dos problemas que nos afectaram e condicionaram em termos de resultado em Santo Tirso, já focalizados na recuperação da mecânica da nossa viatura tendo em vista a participação no Rally de Portugal – Clássicos.

“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a TODOS os envolvidos na nossa equipa e em particular aos nossos patrocinadores, bem como aos nossos familiares e aos fãs que nos seguem, pelo importante apoio que nos concedem!” Concluiu o piloto de Lourosa – Santa Maria da Feira.

O Team MANAIACAR contou com os apoios da MANAIACAR Peças Reutilizáveis Camiões; CFO; CINCA e Câmara Municipal de Santa Maria da Feira.

 

Scroll To Top